Curso Completo Mestrado Acadêmico Teste ANPAD Eduardo Chaves

A importância do conhecimento da matemática básica para as provas do teste ANPAD e das escolas COLTEC, COLUNI e CEDAF

Milhares de candidatos se inscrevem para as provas do  teste ANPAD sem estar com os conhecimentos da matemática básica em dia .

O mesmo ocorre com os adolescentes que sonham em conquistar uma vaga em uma das escolas técnicas COLTEC e CEDAF e no colégio federal COLUNI.

E isto pode comprometer seriamente os seus resultados em todas estas provas.

Exatamente, por isto, em nossos cursos para estas instituições, nossos alunos, ao se matricularem, são orientados a fazer uma prova eletrônica de matemática básica.

Nesta prova, os alunos que almejam uma vaga em mestrados ou doutorados, na área de administração de empresas ou ciências contábeis, assim como os candidatos a uma vaga nestas escolas COLTEC, COLUNI ou CEDAF, são cobrados em questões básicas e estruturais cujos conteúdos são dízimas periódicas, equação do segundo grau, divisões proporcionais, áreas e perímetros, juros simples e compostos, dentre outros assuntos matemáticos fundamentais.

E esta prova é muito bem fundamentada e é eletrônica com tempo de término determinado.

Caso tire um resultado abaixo de 60 % , os alunos são convidados a reverem os conteúdos antes de prosseguirem,

E como esta revisão é feita ?   da melhor forma possível !!!!!  Dentro de nossa plataforma temos um curso completíssimo de matemática básica com aulas excelentes de radiciação, potenciação, polinômios, produtos notáveis, fatoração, razões trigonométricas, sistemas de unidades de medidas e muito mais !!!

Ao completar este curso, da melhor forma possível,  o aluno estará apto e preparado para seguir, com muita segurança, os seus estudos de matemática , raciocínio lógico e raciocínio quantitativo.

Estamos com inscrições abertas para as provas do teste ANPAD edição junho de 2021 e das escolas técnicas e o colégio federal COLUNI !!!!!!!           https://cursoeduardochaves.maestrus.com

Abaixo, dê uma espiadinha nos 02 vídeos da correção desta prova de matemática básica :

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *